Seja Bem Vindo !!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver." (Bob Marley)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sejam Bem Vindos !!!!

Pessoal, essa é a minha primeira postagem. Fiz este blog para mostrar um pouquinho do meu artesanato.

O nome é uma homenagem ao meu amor aos animais, em destaque essa menina aqui em baixo, a Mel e a mais nova integrante da família, a Alice.

Fiquem a vontade em sugerir temas, trabalhos ou idéias.

Beijos a todos !