Pessoal, essa é a minha primeira postagem. Fiz este blog para mostrar um pouquinho do meu artesanato.
O nome é uma homenagem ao meu amor aos animais, em destaque essa menina aqui em baixo, a Mel e a mais nova integrante da família, a Alice.
Fiquem a vontade em sugerir temas, trabalhos ou idéias.
Beijos a todos !
