Seja Bem Vindo !!!!


"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver." (Bob Marley)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

sábado, 27 de agosto de 2011

segunda-feira, 1 de agosto de 2011